sábado, 7 de janeiro de 2012

Matéria do Jornal e Revista Mulheres

Caros clientes e amigos, é com muita felicidade que compartilho com vocês uma matéria que saiu da Arte de Adoçar,no jornal do bairro, Jornal e Revista Mulheres.
 
A Arte de Adoçar !!!

A Arte de Adoçar nasceu através do enorme encanto que a publicitária Thays Dias sempre teve com a culinária, juntamente aos seus pais, a jovem publicitária resolveu investir neste grande sonho de trabalhar com bolos e doces.
Com isso, dedicou-se nos cursos com as incríveis profissionais Serafina Checo, Isamara Amancio, Elizabeth Teodoro, Dalva Zanfolin, Ana Costa entre outras mestras da confeitaria. A partir deste conhecimento e habilidade adquirida, iniciou a divulgação do seu trabalho através da criação do blog (www.artedeadocar.blogspot.com).
A Arte de Adoçar é uma família que se dedica em levar aos clientes o melhor da arte em bolos e doces, preservando sempre a qualidade dos produtos e o atendimento ao cliente, toda a confecção dos bolos e doces é feita com muita dedicação, amor e carinho. E isso é refletido no carinho que recebem através do retorno dos clientes, com um e-mail de agradecimento, post no blog, ou mesmo nos comentários na Rede Social o Facebook.
Após conhecer um pouco da trajetória desta jovem empreendedora, fica o convite para que vocês leitores possam levar à suas festas de final de ano, aniversários, chá de bebê, chá de cozinha, noivado, casamento, bodas e festas em geral, deliciosos momentos de doçura e carinho com a Arte de Adoçar.
Contatos:
Thays Dias
Telefone: (11) 9557-1610 / 2702-2744
Solicitação de orçamentos: artedeadocar@uol.com.br

Um comentário: